Nova data

Luísa Sonza adia turnê em meio à acusação de racismo

Cantora faria primeiro show no dia 1º de outubro, em São Paulo

Luísa Sonza se pronunciou em suas redes sociais
Luísa Sonza se pronunciou em suas redes sociais |  Foto: Karina Cruz
 

Luisa Sonza informou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (26), que adiará a turnê “O conto dos dois mundos", que começaria dia 1° de outubro, em São Paulo. A cantora mudou a data para 19 de novembro pois decidiu resolver primeiro a causa judicial que está envolvida acerca da acusação de racismo.

Leia + Luísa Sonza se pronuncia sobre racismo e pede audiência especial

A dona do hit “Cachorrinhas” está respondendo a um processo aberto por uma mulher que acusa a artista de maus-tratos. A ocasião aconteceu em 2020, quando as duas estavam em um evento em Fernando de Noronha. 

  

Luisa solicitou que a mulher lhe trouxesse um copo de água. Com isso, ela abriu um processo em 2020 contra a cantora e a pousada exigindo reparação por danos morais. Há algumas semanas, Sonza se pronunciou no Twitter afirmando que resolveria a causa amigavelmente. 

A última declaração da artista foi explicando que adiará sua turnê para resolver com calma toda a situação. 

"Isso não é uma coisa que se resolve rápido. Eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a Justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso." explicou Luísa.

A cantora ainda esclareceu que não está cancelando os shows, apenas adiando: "Foi adiado, não foi cancelado, para que eu possa dar uma experiência que vocês merecem. Desculpa por tudo, mas eu preciso resolver isso da melhor maneira, e essa melhor maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet e falar sobre isso."

< Monique Medeiros tem nova vitória na Justiça; entenda Apoiador de Bolsonaro é morto a facadas após briga política em SC <